quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tentando retomar

Oi amigas.

Ainda às voltas com probleminhas, mas resolvi postar, assim quem sabe me animo e volto às boas com meu croche?
Continuo fazendo os noivinhos do casamento do meu maninho, mas só posso postar depois do casório (pedido da noiva).
Fora isso fiz uns chaveirinhos para mandar pra minha irmã, eles já chegaram e ela presenteou as amigas que dividem o ap com ela, Todos já haviam sido feitos antes, mas são os que ela gosta, fazer o q??
Aqui algumas fotos.

  Aqui a bonequinha da Joyce, mas dessa vez de sainha rendada (pedido da maninha).
 
As kokeshis da èrika.
Porta pen drine ou chaveiros, kokeshis, também da Érika.

Negas malucas, a receita está aqui no blog.
Aqui todos juntos, só pra documentar.

É isso amigas, depois posto mais.

Abraços.

2 comentários:

  1. Olá, Januaria!
    Estou encantada com os seus bonequinhos. Parabéns!
    Vim te falar que postei o gráfico de como se faz o ponto puff da manta branca. O Ponto puff é também conhecido como ponto bola ou ponto avelã.
    Me desculpe a demora em atender seu pedido.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir