segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Comprinhas

Oi gente,

Passei na loja de fios que visito aqui em minha cidade e advinha? Encontrei uns novelinhos perdidos de um fio fora de linha,o noblesse... não resisti, trouxe o restinho do estoque da loja!!

Vejam o carinho deles... embalaram os novelinhos avulsos um a um.
Pena que só tinha branco e creme... mas salvei dois desse verde musgo lindo... Aqui tá só uma amostrinha, se postar todos posso ser interditada. Maluquinha... rsrs

Esses são pra uma encomenda... um cachecol que já postei aqui e tá la no site da pingouin.

Mas como eu não tenho juízo nem pena do meu cartão de crédito... dei uma passadinha num site da net e ó... não ressiti de novo.
Entrega rápida, no site em até seis dias, na minha casa em dois. Recomendo ;-)
Ah! as caixas...
Minhas comprinhas, 16 novelinhos de oxford (afinal é bom, rende e tá saindo de linha também), dois pra uma encharpe (quando fizer posto) e algumas agulhinhas circulares de tricô.

Assim se encerram as minhas comprinhas, por enquanto...

2 comentários:

  1. aaiiiiii também quero o/
    Aqui até hoje nao encontrei nada de parecido com as las e linhas ai do brasil o/
    Felicidades pelas compras!!!!
    beijoa MAlu

    ResponderExcluir
  2. é que aqui onde vivo nao tem tanta coisa como na peninsula...para ter uma ideia em meia ilha existe duas lojas maiores assim de la, linhas e tudo mai.
    A maioria das las que uso sao compradas pela net, pq a marca mais vendida aqui é ruim.... sabe essas las que tu vai trabalhando e ela vai desmanchando, tipo a "traça" que tem a la.... tu vai trabalhando e quando tu chega a uma certa parte tu tem 3 ou 4 fiozinhos fininhos nao uma "trança" =( e fica feio o trabalho
    E linhas como a anne mais grossa nao encontro para vender aqui, só as fininhas..
    Mas agente se vira com o que tem o/
    beijao!!

    ResponderExcluir